Um homem de 42 anos foi conduzido à delegacia após ameaçar a mãe e o irmão na noite de quinta-feira (27), no bairro Bremer, em Rio do Sul. De acordo com a Guarda Municipal, a ocorrência aconteceu por volta das 23h30.
Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Conforme relato do irmão, ele estava na casa da mãe quando o suspeito ameaçou ambos. Ainda segundo o denunciante, o agressor apresentava comportamento violento e aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
A mãe do autor das ameaças possuía uma medida protetiva que impedia a aproximação dele. No entanto, após averiguação no local, os agentes constataram que a ordem judicial havia expirado há poucos dias, o que impediu o flagrante por descumprimento.
A Guarda Municipal identificou todos os envolvidos e conduziu o homem à Central de Plantão Policial, onde houve o registro do boletim de ocorrência.
LEIA TAMBÉM
- Condutor capota carro em rodovia de Ibirama e abandona o local do acidente
Cinco pessoas agridem homem no Centro de Rio do Sul
Um homem de 28 anos foi agredido por cinco pessoas na madrugada desta quinta-feira (27), no Centro de Rio do Sul. A violência ocorreu em frente a um posto de gasolina na avenida Alameda Aristiliano Ramos. Entretanto, os agressores fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.
A vítima estava caída na via pública e apresentava lesões no rosto e na cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ainda no local.
A ocorrência aconteceu por volta das 3h, após uma pessoa acionar a Polícia Militar informando sobre o homem ferido. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento pré-hospitalar dos bombeiros.
Mesmo bastante machucado, o homem conseguiu relatar que não conhecia os cinco agressores.
Então, depois do atendimento inicial, a guarnição da Polícia Militar conduziu a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional. Houve o registro de um boletim de ocorrência.