O jornalista Fábio Sormani falou sobre o Grêmio recentemente, chamando o Imortal Tricolor de “caloteiro” indiretamente e dando um alerta para o Santos sobre o interesse do clube gaúcho na contratação do volante Diego Pituca.
Ao falar sobre o interesse do Grêmio no jogador do Santos, Sormani revelou que o clube gaúcho não teria condições de pagar e que o Peixe não veria o dinheiro se negociasse o atleta com o Imortal Tricolor, dando exemplo de outros clubes “caloteiros” do Brasil.
“Nem o Textor, que é milionário, está pagando. Vocês acham que o Grêmio vai pagar? O Internacional não paga. O próprio Santos também não paga. Só pagam quando vem o transfer ban, a água bate na bunda, os caras arrumam algum dinheiro, e aí pagam. Só tem caloteiro no futebol brasileiro. Até o Palmeiras foi ameaçado por um transfer ban por causa do Piquerez. Até o Palmeiras”, afirmou.
O Grêmio tem interesse na contratação do volante Diego Pituca, mas essa é uma necessidade distante para a diretoria neste momento, que busca a contratação de um zagueiro como prioridade no mercado da bola.
HOJE É #DiaDeGrêmio!
Dia de lutar pelos três pontos para iniciar com tudo nossa trajetória no #Brasileirão2025. De manto novo, mas com o alento de sempre na arquibancada. BORA!
Atlético-MG
Arena do Grêmio
18h30
#Brasileirão2025
#GRExCAM
GrêmioTV pic.twitter.com/GAzfxDrkLF
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 29, 2025
Quinteros fala sobre necessidade do Grêmio
Em conversa exclusiva com o portal GZH, o técnico Gustavo Quinteros, falou sobre a necessidade do Grêmio no mercado, principalmente pela contratação de um novo defensor no mercado da bola.
“Estávamos buscando a possibilidade de incorporar um zagueiro a mais, pela quantidade de jogos que há. Mas não está fácil no mercado agora. Se não for agora, será mais adiante. Mas trataremos de incorporar um mais no futuro”, garantiu.
O post Sormani chama Grêmio de “caloteiro” e alerta time do Brasileirão apareceu primeiro em Diogo Rossi.