Destaque da Copinha pode deixar o Grêmio sem jogar no profissional

A Copa São Paulo de Futebol Júnior foi de destaque para os meninos gremistas. O Grêmio chegou as semifinais e acabou derrotado para o Corinthians, mas alguns atletas chamaram a atenção, não só do técnico Gustavo Quinteros, mas também do mercado da bola. Contudo, um deles pode sequer chegar ao profissional.

Leia mais: Grêmio define em que reforço mais fará investimento na janela 

Elogiado por muitos torcedores, Kaick não foi chamado para compor o elenco principal do clube e pode sair. De acordo com a Rádio Imortal, o capitão e primeiro volante do time na Copinha tem propostas para deixar o Tricolor. Aos 19 anos e com vínculo encerrando no final do ano, dois clubes da Série A e um da Série B – esse mais avançado nas tratativas – tem interesse no jogador.


A direção gremista promete avaliar a situação do atleta nos próximos dias. Na função do camisa 5, o Grêmio investiu em Cuellar e ainda conta com Dodi, Ronald e Milla como opções para o técnio Tricolor.

Grêmio sobe 7 nomes da Copinha


Kaick não está na lista, mas ela é grande no Grêmio. São 7 jogadores que irão treinar com o profissional e poderão receber chances no time ao longo do ano. Alguns por questões que envolvem a idade e outros que chamaram a atenção.

Além da surpresa de Kaick que ficou fora, Thiaguinho também não foi chamado neste momento e deve entrar em férias. Por outro lado, Ygor (goleiro), Viery (zagueiro), Luiz Eduardo (zagueiro), Pedro Gabriel, Wesley Costa (laterais), Hiago (volante) e Gabriel Mec (atacante) serão integrados aos treinos nos próximos dias.


O post Destaque da Copinha pode deixar o Grêmio sem jogar no profissional apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.