Jovem de 19 anos é encontrado morto após suposto ‘salve’ em Lucas do Rio Verde

De acordo com informações preliminares, o rapaz foi sequestrado na noite de quinta-feira (23), por volta das 21h, da casa do tio, no mesmo bairro, por pelo menos três homens.

O corpo de um jovem de 19 anos, natural de Curaçá (PA), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24), na avenida principal do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao sul de Cuiabá). A vítima apresentava ferimentos no corpo e o crânio rachado, resultado de um suposto “salve”.

De acordo com informações preliminares, o rapaz foi sequestrado na noite de quinta-feira (23), por volta das 21h, da casa do tio, no mesmo bairro, por pelo menos três homens. Após o sequestro, ele não foi mais visto.

Já na manhã de sexta, populares que passavam pela avenida encontraram o corpo caído na calçada e acionaram as autoridades. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e da Polícia Civil. O tio da vítima confirmou a identidade do sobrinho, reconhecendo também o relógio que ele usava.

Segundo as investigações iniciais, tudo indica que o jovem foi alvo de um “salve” em um ponto do bairro, com o corpo deixado posteriormente na avenida principal. As motivações do crime ainda estão sendo apuradas, e a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.