Série “Prime Target”, com Leo Woodall, é a estreia do dia no Apple TV+

“Alvo Primário” (“Prime Target”)

Estreou hoje no catálogo do Apple TV+ a série de suspense “Alvo Primário” (“Prime Target”), pouco mais de um ano após o seu anúncio.

Estrelada pelo vencedor do SAG Award Leo Woodall e Quintessa Swindell, a série acompanha o personagem Edward Brooks (Woodall), um brilhante jovem pós-graduado em matemática que está à beira de um grande avanço. Caso ele consiga encontrar um padrão específico de números primos, terá acesso a todos os computadores do mundo.

A coisa muda de figura, porém, quando ele percebe que um inimigo desconhecido está tentando destruir sua ideia — o que o joga na órbita de Taylah Sanders (Swindell), uma agente da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA), que foi encarregada de observar e relatar o comportamento do matemático. Juntos, eles começam a desvendar a conspiração perturbadora que envolve Edward.

Reveja o trailer da produção abaixo:

Completam o elenco de “Alvo Primário” o indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA Stephen Rea, o indicado ao BAFTA David Morrissey, a vencedora do Emmy Martha Plimpton, a vencedora do BAFTA e do Emmy Sidse Babett Knudsen, o indicado ao SAG Award Jason Flemyng, o indicado ao BAFTA Harry Lloyd, Ali Suliman, Fra Fee e Joseph Mydell.

Ed Rubin trabalha como produtor executivo pela New Regency ao lado de Beth Pattinson, Emma Broughton, Yariv Milchan, Arnon Milchan e Michael Schaefer. Já Marina Brackenbury é produtora executiva da Scott Free Productions junto a David W. Zucker e o próprio Ridley Scott. Brady Hood é quem dirige os episódios.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis para streaming, enquanto os restantes serão liberados semanalmente, todas as quartas-feiras, até 5 de março.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.