Roberta Miranda fala sobre desentendimento com Paula Fernandes

Roberta Miranda, de 68 anos, confirmou na última segunda-feira (20) antigos rumores sobre sua relação com Paula Fernandes. Durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, a cantora revelou que os atritos começaram após presenciar Paula, segundo ela, “humilhar” um dos diretores artísticos que produziu um de seus DVDs. A situação teria levado ao afastamento entre as artistas, que não se falam há mais de uma década.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Eu já tinha visto ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadores dela. Mas, com esse menino que trabalhava comigo, foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele”, explicou Roberta, detalhando que o episódio ocorreu em um momento de grande emoção.

Prêmio Multishow e o afastamento definitivo

Um dos momentos que marcaram a relação conturbada entre as duas aconteceu durante o Prêmio Multishow de 2013. Paula Fernandes teria virado as costas para Roberta Miranda após receber um troféu, o que gerou repercussão na época.

Apesar disso, Roberta ressaltou que não guarda mágoas da colega: “Gosto da Paula Fernandes como compositora e da voz dela. Ela foi a primeira a ser chamada para o meu DVD, mas nunca retornou a ligação. Não tenho nada contra ela, e se a magoei, peço desculpas.”

LEIA TAMBÉM

  • Ana Maria Braga desmente rumores de aposentadoria no “Mais Você”

Paula Fernandes responde às declarações

Paula Fernandes, por sua vez, comentou sobre a situação à coluna de Fábia Oliveira, afirmando que respeita o legado de Roberta Miranda. “Recortes da vida podem criar falsas percepções. Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena. Ela foi uma das pioneiras do sertanejo e uma inspiração para muitas mulheres”, afirmou.

A cantora também ressaltou que sua timidez pode ser mal interpretada, levando à impressão de distanciamento. “Muitos esperam uma Paula sempre expansiva, mas eu sou introspectiva. Estou em constante construção, tentando ser melhor a cada dia.”

Negativa sobre as acusações de humilhação

Sobre as acusações de humilhação a um membro da equipe de Roberta Miranda, Paula Fernandes negou que tenha agido de forma desrespeitosa. “No dia a dia da música, nossa equipe acaba falando em nome do artista. Se houve desrespeito, a culpa é minha, pois sou a líder desse time”, reconheceu.

Ela ainda explicou que, com uma nova equipe e empresários nos últimos seis anos, esses problemas foram superados. “Acredito que acertamos mais do que erramos. Não guardo mágoas. Mulheres são mais fortes juntas, e devemos somar forças para alcançar um mundo mais igual”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.