Dirigente do Grêmio atualiza possível saída de Marchesín ao Boca Juniors

O interesse do Boca Juniors no goleiro Marchesín, do Grêmio, é concreto. Com objetivo de contratar um novo goleiro após a lesão de Sergio Romero, o clube argentino tem conversas em andamento com o staff do arqueiro gremista.


Até o momento, o contato do Boca Juniors é direto com Marchesín. De acordo com informação do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, a direção do Tricolor Gaúcho nega que tenha oferta na mesa para vender o experiente goleiro. Nos bastidores, os dirigentes possuem conhecimento do interesse do Boca Juniors em Marchesín, mas nenhuma proposta foi apresentada.

Grêmio recebe contraproposta para compra de Niclas Eliasson

Segundo publicação do jornalista Alexis Dassie, da imprensa argentina, em contato com o diretor executivo Luis Vagner Vivian, o dirigente comentou a respeito da possibilidade do Grêmio vender Marchesín. O integrante do departamento de futebol gremista foi taxativo quanto à chance de saída do atual titular da meta do time.

“É um jogador (o Marchesín) que vai sair se tivermos uma boa oferta”, declarou Luis Vagner Vivian, em conversa com o jornalista Alexis Dassie.


Contratado no início do ano passado após rescisão junto ao Celta de Vigo, da Espanha, Marchesín tem contrato vigente com o Grêmio até o final de 2025. Após iniciar trajetória oscilante com a camisa gremista, o goleiro se fixou como titular da meta gremista e terminou a temporada passada em alta.

O post Dirigente do Grêmio atualiza possível saída de Marchesín ao Boca Juniors apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.