Mulher é agredida pelo marido nas partes íntimas durante “swing”

Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (14) por agredir e ameaçar de morte a esposa, de 29 anos, durante um encontro sexual com outro casal em Campo Grande (MS). O caso, registrado como violência doméstica, aconteceu após o homem ter terminado o ato sexual primeiro que a esposa e se irritar ao vê-la continuando com o outro homem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal, junto há 14 anos e com três filhos, estava acostumado a realizar esse tipo de encontro, mas a mulher relatou que o marido apresentava comportamento alterado e explosivo quando consumia bebidas alcoólicas ou saía de casa.

No domingo à noite, o casal e o outro casal se reuniram na casa dos amigos para realizar um swing. No entanto, após o homem terminar o ato sexual antes da esposa, ele se enfureceu ao vê-la continuando com o outro homem.

Diante da situação, o casal de amigos expulsou o homem da casa, que reagiu chutando o portão e proferindo ameaças de morte contra a esposa. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e prendeu o suspeito, encaminhando-o para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O caso foi registrado como ameaça, injúria, vias de fato e violência doméstica. A vítima foi acolhida pela Deam e recebeu a devida assistência.

*Com a informação Top Mídia News

Adicionar aos favoritos o Link permanente.