Apple TV+ divulga as primeiras imagens de “Disclaimer”, com Cate Blanchett

Cate Blanchett em "Disclaimer"

Após revelar a data de estreia no mês passado, o Apple TV+ divulgou hoje, na sua conta oficial no X (ex-Twitter), as primeiras imagens de “Disclaimer” (“Difamação”). Estrelada por Cate Blanchett, a série tem direção e roteiro de Alfonso Cuarón e estreará no dia 11 de outubro.

O thriller psicológico é baseado no bestseller homônimo de Renée Knight e centra-se na aclamada jornalista Catherine Ravenscroft (Blanchett), que construiu sua reputação revelando os erros e transgressões dos outros. Ao receber um romance de um autor desconhecido, ela ficará horrorizada ao perceber que agora ela própria é a personagem principal de uma história que expõe seus segredos mais obscuros.

Confira as imagens:

DISCLAIMER — o novo thriller psicológico de sete capítulos escrito e dirigido por Alfonso Cuarón estreará no dia 11 de outubro.
Primeira olhada em Cate Blanchett, Kevin Kline, Sacha Baron Cohen, Lesley Manville, Louis Partridge, Leila George e Kodi Smit-McPhee.

Enquanto Catherine busca descobrir a verdadeira identidade do escritor, será forçada a confrontar seu passado antes que ele destrua sua própria vida presente e seu relacionamento com o marido, Robert (Sacha Baron Cohen), e o filho, Nicholas (Kodi Smit-McPhee). O elenco de “Difamação” também incluirá Kevin KlineLesley ManvilleLouis PartridgeLeila George e Hoyeon Jung.

Veja mais imagens da produção:

Além de roteirista e diretor, Cuarón é produtor executivo ao lado de Gabriela Rodriguez, da Esperanto Filmoj, bem como David Levine e Steve Golin, da Anonymous Content. Knight é coprodutor executivo, enquanto Emmanuel Lubezki e Bruno Delbonnel são diretores de fotografia e produtores executivos.

Donald Sabourin e Carlos Morales também são produtores executivos. A trilha sonora é composta pelo vencedor do Oscar e do Grammy Finneas O’Connell (irmão da cantora e compositora Billie Eilish).

A estreia da série no dia 11 de outubro incluirá os dois primeiros episódios, enquanto os cinco restantes chegarão semanalmente, às sextas-feiras, até 15 de novembro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.