Lumena vai à prisão onde está Nego Di e manda recado debochado com megafone

Lumena Aleluia voltou a provocar Nego Di, que está preso na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), na Região Metropolitana de Porto Alegre, acusado de estelionato.

A ex-participante do BBB 21 parou em frente à prisão onde o antigo colega de confinamento está e, com um megafone, gritou: “Alô, Nego Di! Tá na prova de resistência, né, pai?” – referindo-se à competição do reality show do qual participaram.

+ Polícia prende sócio de Nego Di acusado de aplicar golpes de mais de R$ 5 milhões

“[…] Mas eu vim te ajudar. [Trouxe] Camisinha extra large para você, lubrificante dos melhores… que história é essa de R$ 100? Não dá para desentupir uma pia, quanto mais ajudar o povo na enchente [do Rio Grande do Sul]”, disparou, em tom de deboche.

Por fim, Lumena completou: “Você me ligou falando que queria voltar para a Globo, mas precisava ser pela reportagem do ‘Fantástico’? Você me mandou mensagem, falou ‘quero voltar para a televisão’, mas precisava ser pelo Datena? Nego Di, ressignifique sua jornada, meu pivete”.

Entenda o caso

Nego Di foi preso após fazer divulgação em perfis nas redes sociais de venda de produtos, como aparelhos de ar-condicionado e TVs, muitos deles com preços abaixo do de mercado. No entanto, os itens não eram entregues aos consumidores que efetuavam as compras.

A Justiça manteve a prisão do comediante após audiência de custódia, alegando risco de fuga e que o réu poderia seguir cometendo crimes.

Em 14 de junho, o influenciador foi acusado de estelionato. A 2ª Vara Criminal de Canoas aceitou a denúncia e tornou Nego Di réu em um processo judicial. Segundo a Justiça, ele é acusado de praticar 17 vezes crimes de estelionato qualificado pela fraude eletrônica. Um sócio do influenciador também foi acusado pelo MP.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.