O Grêmio anunciou nesta sexta-feira(25), Luiz Felipe Scolari foi anunciado como coordenador técnico do clube. Felipão chega para trabalhar junto do também recém chegado Mano Menezes. Entretanto, um jogador que vem recebendo muitas críticas da torcida do tricolor, já teve seu nome defendido por Felipão na época de Galo.
O zagueiro Jemerson que recentemente acabou sendo alvo de revolta de parte da torcida por conta do baixo nível de atuação no jogo válido pela Sul-Americana, e também em outras partidas. Porém nesta semana a “Geral do Grêmio”, principal torcida organizada do clube, usou as redes sociais para pedir a saída do defensor. No post está escrito: “Chega! Paciência tem limite! #ForaJemerson”
Porém no Atlético Mineiro, na época Felipão como treinador, defendeu Jemerson diante das fortes críticas que o jogador vinha recebendo dos torcedores. E após uma partida em que a torcida vaiu o zagueiro, Felipão respondeu em coletiva a torcida.
“Eu dou meus parabéns a quem vaiou, fazer o quê? Você vaiar jogadores nossos, não vaia jogadores do outro time, e nossos jogadores jogando do jeito que estão… Eu não ouvi, sinceramente não ouvi, estou ficando um pouco surdo quem sabe. Porque se isso é o normal, eu não estou ouvindo”, disse Felipão na época como treinador do Atlético Mineiro.
Torcida do Grêmio perde a paciência com titular após empate: “Chega”
Na estreia do técnico Mano Menezes, em Mendoza, o Grêmio ficou apenas no empate na Copa Sul-Americana. O Tricolor contra o Godoy Cruz saiu ganhando, conseguiu ficar a frente mais uma vez, mas perdeu a oportunidade de vitória.
Nos gols sofridos, as falhas de Jemerson foram decisivas. Um terceiro gol não sai por pouco, mas também teria a presença do zagueiro. Isso foi suficiente para que a torcida perdesse a paciência com o atleta gremista. Confira as manifestações nas redes sociais.
MAS MANDA EMBORA O JEMERSON, ELE TA FAZENDO DE PROPÓSITO
— 21 gui (@fearlessgui) April 24, 2025
O post No Atlético-MG, Felipão defendeu jogador que é detestado pela torcida do Grêmio apareceu primeiro em Diogo Rossi.