Saídas e chegadas: o mercado da bola do Grêmio

É amanhã. Nesta sexta-feira (11) encerra a janela de transferências do mercado brasileiro. É a última oportunidade para o Grêmio e outros clubes do país negociarem antes da parada para o Super Mundial de Clubes. Por isso, vamos atualizar o mercado da bola Tricolor, pois as últimas 24 horas podem ser bastante agitadas.

Últimas do Grêmio no mercado da bola

Quem deve sair?

Gustavo Martins interessa ao Botafogo. De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, o clube carioca inclusive já realizou uma proposta oficial. Até aqui, os clubes negam que a situação possa evoluir. A estrela solitária busca um atleta para defesa e tem Abner, do Juventude, também como alvo.

Ronald e André Henrique devem ficar. O volante quer deixar o Grêmio, mas no meio do ano. A ideia do atleta é seguir e depois atuar na Europa. Clubes da série B demonstraram interesse no jogador. Já André Henrique mudou depatamar no elenco. Com mais espaço a direção não prentender mais negociar o camisa 77.


Nathan Pescador está em fim de contrato. Mesmo assim, nada tem feito com que o atleta deixe o clube. Com diversas propostas, Nathan opta em seguir e assim deve ser pelo menos até dezembro quando o seu atual vínculo se acaba.

Grêmio vai contratar?

A tendência é que não. Mesmo com a janela que se abriu pelos últimos 30 dias, o objetivo do Grêmio no mercado não foi alcançado. A direção procurava um zagueiro, mas segundo as análises, nenhum atleta dentro da realidade financeira do clube seria melhor que os atuais atletas da função.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DE NOTÍCIAS DO GRÊMIO

Outros nomes chegaram a ser sondados, mas sem avanço. Diego Pituca, Lucas Mugni, entre outros. Pelo menos por enquanto o elenco gremista é considerado fechado pelo departamento de futebol Tricolor.


O post Saídas e chegadas: o mercado da bola do Grêmio apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.