Adam Levine confirma novo álbum do Maroon 5 e anuncia novo single para abril

O cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, confirmou que o grupo está trabalhando em um novo álbum de estúdio e uma nova turnê. A revelação foi feita durante sua participação no programa norte-americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, exibido recentemente nos Estados Unidos.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Desde o lançamento do álbum “Jordi”, em 2021, o grupo vinha mantendo o suspense sobre seus próximos passos na indústria musical. Agora, Levine afirma que os fãs podem esperar novidades em breve.

“Vou confirmar que os rumores são verdadeiros”, disse o cantor ao vivo no programa.

Novo single chega no fim de abril

Apesar de não entrar em detalhes sobre o novo disco, Levine revelou que o primeiro single será lançado no final de abril. O cantor preferiu manter o mistério sobre o título do álbum, mas adiantou que a previsão de lançamento é para o verão no Hemisfério Norte (ou seja, inverno no Brasil).

Além disso, a banda já planeja uma turnê para o outono norte-americano, o que corresponde à primavera no Hemisfério Sul.

  • Madonna e Elton John fazem as pazes após 20 anos de brigas

Novo álbum ainda sem nome segue trajetória de sucessos

O novo trabalho do Maroon 5 ainda não teve nome divulgado, mas deve seguir o estilo pop característico da banda. Ele se junta à discografia de álbuns de sucesso, como:

  • Songs About Jane (2002)
  • It Won’t Be Soon Before Long (2007)
  • Hands All Over (2010)
  • Overexposed (2012)
  • Red Pill Blues (2014)
  • Jordi (2021)

Adam Levine também retorna ao The Voice

A participação de Adam Levine no programa de Jimmy Fallon ocorreu logo após seu retorno como técnico no The Voice EUA, agora na 27ª temporada. O cantor havia deixado o reality musical na 16ª temporada, após quase nove anos de participação.

Em entrevista coletiva, ele comentou sobre o retorno:

“As estrelas se alinharam. Assim, foi um daqueles momentos em que começamos a conversar sobre isso e pareceu certo… e não tinha parecido certo até agora”, explicou.

Levine também mencionou que precisava de uma pausa da agenda intensa do programa para focar na música:

“Fazendo isso por tanto tempo, você acaba se distanciando das coisas que realmente importam para você, como compor e se apresentar.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.