Um homem de 30 anos, que não possuía habilitação, foi flagrado dirigindo um carro irregular por volta das 19h45 deste domingo (6), na Rodovia SC-110, em Vidal Ramos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a guarnição verificou um veículo em atitude suspeita e encontrou o VW/Gol 1.0 estacionado sobre a via, no km 255.
Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Condutor apresentava sinais de embriaguez
Então, durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista exalava odor etílico e apresentava sinais de desorientação. Ele afirmou que se envolveu em uma discussão em uma boate — sem informar o nome do local — e disse que pessoas desconhecidas depredaram o veículo.
O homem apresentava um corte leve na cabeça, mas recusou atendimento médico. Em consulta ao sistema DetranNet, houve a confirmação de que ele não tinha carteira de habilitação.
LEIA TAMBÉM
- Guarda Municipal prende homem com mandado de prisão por furto em Rio do Sul
- Incêndio em residência e galpão causa prejuízo de R$ 1,5 milhão em Leoberto Leal
- Incêndio destrói oito hectares de reflorestamento em Ituporanga
- Colisão entre táxi e carreta deixa dois mortos na BR-470 em Trombudo Central
Policiais identificaram que o carro pertencia a um terceiro e realizaram a remoção do veículo
O VW/Gol 1.0, com licenciamento vencido desde 2022, tinha comunicação de venda. O condutor declarou que pegou o veículo emprestado de sua mãe.
Mesmo após ser convidado, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Portanto, diante das irregularidades, a guarnição lavrou os autos de infração de trânsito e providenciou a remoção do veículo ao pátio conveniado.