Craque da Kings League revela bastidores da sua dispensa do Grêmio

O atacante que foi eleito melhor do mundo de futebol 7 em 2021, Kelvin, teve passagem pelo Grêmio e acabou não sendo aprovado nos testes pelo Tricolor. Depois disso, o atacante ainda tentou outras alternativas, entretanto acabou retornando ao futebol 7.

Últimas do Grêmio no mercado da bola

Agora o jogador atua pelo time G3X, que joga a Kings League, que é uma liga de futebol society que reúne atletas profissionais, ex-jogadores e streamers. A liga foi fundada pelo ex-zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué e vem tomando proporção e repercussão mundial. 

Kelvin é a grande estrela do G3X e da competição. Porém o jogador revelou em entrevista para o canal do Youtube do Duda Garbi, como aconteceu toda a movimentação da sua passagem pelo Grêmio, quais pessoas estavam inseridas no processo e trouxe a público os motivos que fizeram o negócio não ser conscientizado. 


“Léo Moura e o Maicon são muito parceiros do Renato Gaúcho, aí não sei como foi esse intermédio, um ex-diretor do Grêmio também fez essa ponte. E rolou esse convite para treinar no Grêmio”, disse Kelvin.

Passagem de Kelvin pelo Grêmio

Porém, após o movimento de iniciar o processo dos treinamentos, a ideia não foi levada em frente. Kelvin passou por um teste no Sub-20 do Grêmio, e na sequência foi colocado para participar dos treinos do profissional e sendo utilizado durante um jogo-treino. E na sequência com o passar dos dias, as coisas mudaram entre o jogador e o tricolor. 

“Já tinha passado o plano, já tinha feito o exame, já tinha feito tudo. E no jogo-treino eu tinha feito o gol, e eles postaram nas redes sociais. E na conversa que a gente tinha tava tudo 100% para dar certo”, relatou o atacante Kelvin. 

Entretanto, o jogador revelou que no mesmo dia do jogo-treino, recebeu uma ligação do ex-lateral Léo Moura para falar sobre a situação e que o Grêmio não pretendia mais seguir com o projeto. 

“Aconteceu alguma coisa lá, parece que teve uma briga interna entre eles. E pediram para suspender esse plano com você, e que não vai dar agora. To muito triste, mas foi isso que me passaram, não deram uma justificativa muito certa”, Kelvin contou sobre a fala de Léo Moura durante a ligação. 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DE NOTÍCIAS DO GRÊMIO

E o Kelvin lembrou que no dia seguinte que recebeu a notícia que o projeto não iria continuar, o Grêmio desligou o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi. Entretanto não se sabe se existe uma relação direta entre as situação, mas como não foi bem explicado, o atacante levantou essa questão. 


O post Craque da Kings League revela bastidores da sua dispensa do Grêmio apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.