Homem é preso por agredir ex-esposa e danificar carro em Laurentino

Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar de Laurentino na noite de quinta-feira (3), por volta das 22h, após agredir sua ex-esposa e danificar o veículo dela. A ocorrência aconteceu na rua Primeiro de Maio, no bairro Centro.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Durante rondas de rotina, os policiais flagraram o agressor atacando a mulher. Para conter a ação, foi necessário o uso da força por parte da guarnição.

De acordo com o depoimento da vítima, ela foi até o local para deixar a filha sob os cuidados do pai, que é seu ex-marido. No momento em que chegou, o homem atirou um paralelepípedo contra o carro em que ela estava.

Além de danificar o veículo, o agressor teria injuriado, ameaçado de morte e agredido a mulher com socos.

Por fim, diante dos fatos, os policiais conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil junto da vítima.

LEIA TAMBÉM

  • Mulher dá à luz dentro de ambulância a caminho do hospital de Ibirama

Incêndio atinge reflorestamento de pinus e consome três hectares em Witmarsum

Um incêndio atingiu uma área de reflorestamento de pinus na tarde de quarta-feira (2), em Witmarsum. A ocorrência aconteceu por volta das 14h, na Rua Vereador Edgar Westphal, no bairro Centro. Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio conseguiram conter as chamas com a ajuda da comunidade local.

Duas equipes foram mobilizadas, além do uso de maquinário para a criação de aceiros
Duas equipes estiveram no local, além do uso de maquinário para a criação de aceiros – Foto: BVPG

Quando os bombeiros chegaram ao local, cerca de três hectares já haviam sido consumidos pelo fogo. Moradores da região tentavam controlar as chamas, enquanto aguardavam a chegada do socorro.

Então, para conter o incêndio, os bombeiros utilizaram técnicas de abafamento. Duas equipes estiveram no local além do uso de maquinário para a criação de aceiros — faixas sem vegetação — que impediram que o fogo se alastrasse para áreas vizinhas. Não houve registro de feridos. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.