Polícia recupera veículo e objetos furtados em Ituporanga

 A Polícia Militar recuperou, na tarde deste domingo (30), um veículo furtado e diversos objetos levados de uma empresa localizada no bairro Vila Nova, em Ituporanga. A ocorrência iniciou por volta das 15h45, quando a corporação recebeu a denúncia de que um homem estaria retirando uma bicicleta de uma mata e colocando-a na caçamba de um VW Saveiro.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O carro em questão possuía a identificação de uma empresa de pré-moldados da cidade. Após contato com o proprietário, foi confirmado que o veículo havia sido furtado, assim como outros bens. Entre os itens levados estavam cheques, cartões de crédito, uma pequena quantia em dinheiro e três chaves de outros automóveis da empresa.

Rastreamento e abordagem do suspeito

Com o rastreamento do veículo, a vítima identificou sua localização na região de Bela Vista, também em Ituporanga. Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas e localizaram o automóvel em circulação, conduzido por um homem já conhecido por envolvimento em furtos na cidade.

Após a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas os policiais o conteram. Os agentes recuperaram o veículo, diversos objetos furtados e a bicicleta retirada da mata, que havia sido levada em outro furto ocorrido na mesma semana.

O homem recebeu voz de prisão no local. Assim, após os policiais levarem o homem à Delegacia de Polícia, houve o encaminhamento ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Mulher invade casa e quebra janela no bairro Taboão, em Rio do Sul


A Guarda Municipal conduziu uma mulher de 27 anos à delegacia na noite de domingo (30), após ela invadir uma residência e danificar uma janela no bairro Taboão, em Rio do Sul. A ocorrência aconteceu por volta das 18h30.

A mulher estava visivelmente alterada
A mulher estava visivelmente alterada – Foto: Guarda Municipal de Rio do Sul

No local, a guarnição encontrou a mulher visivelmente alterada. De acordo com o relato, ela havia quebrado a vidraça de uma das janelas da casa.

Por fim, os agentes levaram a envolvida até a Delegacia de Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.