A vitória contra o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro criou uma nova perspectiva perante o torcedor do Grêmio. Ou seja, começar a competição com um bom resultado alivia, mas não diminui, pelo menos por enquanto a dúvida sobre o trabalho de Gustavo Quinteros.
Porém, depois da bola parar de rolar, Alexandre Rossato fez uma promessa ao torcedor e deu um indicativo. Apesar de admitir que o time precisa melhorar, o dirigente Tricolor afirmou que o melhor Tricolor ainda não apareceu.
TIAGO VOLPI!
O goleiro defendeu muito no jogo de hoje e ajudou o Tricolor a conquistar a vitória!#Brasileirão2025 #GRExCAM pic.twitter.com/WmOuk2K78m
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 29, 2025
“Temos que ressaltar que o time brigou até o último minuto. Sabemos que ainda há muito a melhorar, mas começar vencendo é fundamental. O grupo está se entrosando e ainda não vimos o melhor Grêmio, podem ter certeza disso”, disse Rossato na zona mista da Arena.
Sobre a sequência, o dirigente amenizou qualquer tipo de possibilidadede pressão e ainda afirmou que o Tricolor não era favorito ao Gauchão, amenizando a perda gremista na briga pelo octacampeonato do estado em 2025.
“De forma nenhuma existe pressão. Desde o início afirmamos que o Inter era um candidato melhor para o Gauchão. O Grêmio é um time em formação e estamos felizes com a evolução. É óbvio que ainda há muito a melhorar.”, concluiu Rossato.
Grêmio terá reforço na Sul-Americana
A hora agora será de estreia na Copa Sul-Americana. Depois da vitória no Brasileirão, o adversário, no Paraguai, será o Sportivo Luqueño. E para esse jogo, Cuéllar está de volta recuperado de um problema muscular.
O colombiano de 32 anos ainda é uma expectativa perante os torcedores e nos bastidores. Tentando recuperar o seu melhor nível e com desgastes físicos, o atleta não atua desde as semifinais do Campeonto Gaúcho contra o Juventude.
O post Dirigente faz garantia importante ao torcedor do Grêmio: “Podem ter certeza” apareceu primeiro em Diogo Rossi.