Em Ibirama, na noite deste sábado (29), um veículo foi abordado pela Polícia Militar durante o apoio a um acidente de trânsito, e dois ocupantes foram presos por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu após uma discussão entre o condutor do veículo e populares, que acusavam o motorista de trafegar na contramão.
Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Durante a fiscalização, os policiais descobriram que o motorista não possuía habilitação e que os ocupantes estavam visivelmente nervosos.
Na revista pessoal, a mulher passageira foi encontrada com uma bolsa contendo 91 invólucros plásticos com 47,1 gramas de cocaína, além de R$2.657,00 em dinheiro. A busca no veículo revelou dois cigarros de maconha e um torrão da droga, totalizando 21,7 gramas.
A polícia também apreendeu quatro celulares e um caderno com anotações sobre tráfico de drogas. Ambos os envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia para as devidas providências.
- Homem é preso por tentativa de homicídio após briga em bar em Rio do Sul
Roubo é registrado em Imbuia após agressão a vítima em estrada
Em Imbuia, por volta das 19h56 deste sábado (29), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Hospital da cidade. A vítima relatou que estava no Bar do Dico, localizado na localidade do Campestre, e, ao sair do estabelecimento, foi agredida com um pedaço de pau por dois indivíduos que o cercaram em um carro. A agressão fez com que a vítima perdesse a consciência, e, ao acordar, percebeu que sua motocicleta havia sido roubada.
A vítima, que apresentava forte odor etílico e não conseguia identificar corretamente o local do crime, apenas soube informar que o roubo ocorreu após sair do bar e que sua moto era uma motocicleta vermelha, ano 2010, registrada em Correia Pinto – SC.
Ela também relatou que não sabia a placa nem o modelo da moto, descrevendo-a apenas como “uma moto de andar na roça”. A vítima foi orientada a comparecer à Polícia Civil para mais esclarecimentos e irá realizar um raio-x no Hospital Bom Jesus, em Ituporanga.