Um homem de 61 anos foi preso após ameaçar sua companheira com uma faca na noite de quinta-feira (27), na rua Ruy Barbosa, no bairro Sumaré, em Rio do Sul. Segundo a vítima, de 57 anos, ele afirmou que iria agredi-la e a matar, durante uma discussão dentro da residência do casal.
Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 22h e os agentes encontraram a mulher bastante abalada. Ela contou que, após a ameaça, ligou para o filho, que foi até o local para ajudá-la.
Quando questionado pelos policiais, o homem confirmou que proferiu as ameaças. De acordo com ele, as palavras foram ditas “na hora da raiva”. Mesmo assim, devido à gravidade da situação, a guarnição deu voz de prisão ao autor.
Por fim, os agentes conduziram à delegacia tanto o homem quanto a mulher para o registro da ocorrência.
LEIA TAMBÉM
- Condutor capota carro em rodovia de Ibirama e abandona o local do acidente
Homem embriagado ameaça companheira e quebra celular em Rio do Campo
A polícia deteve um homem de 37 anos após ameaçar a companheira e danificar o celular dela na manhã desta quinta-feira (27), em Rio do Campo. A ocorrência, registrada por volta das 11h45, envolveu um caso de violência doméstica.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor chegou em casa embriagado e, durante uma discussão, fez ameaças contra a mulher. Em seguida, ele quebrou o aparelho celular da vítima.
Por fim, os policiais conduziram o agressor à Delegacia de Polícia.