A direção do Grêmio conta no seu histórico recente com algumas negociações que não aconteceram, ou demoraram mais do que o esperado para se finalizar. E nos últimos dias se confirmou uma negociação que estava para fechar, porém, por um motivo inusitado acabou não acontecendo e nunca mais se tocou no assunto. E o jornalista Leonardo Meneghetti avaliou essa situação.
Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no quadro “Um Assado Para..”, Felipão abriu o jogo sobre as conversas. O ídolo Tricolor explicou os motivos para que a negociação entre as partes não fosse finalizada e chegasse a um final feliz.
“Eu tinha um compromisso familiar que há três anos vinha protelando que era de passar um mês em Portugal com meus netos, o meu filho e a minha esposa e coisa e tal. E eu não ia deixar nessa oportunidade. Daí eu conversei e disse: “Olha, eu tenho esse compromisso e depois deste compromisso, pode ser que um dia a gente volte a falar sobre esse assunto..”, disse o ídolo gremista.
Felipão confirmou que após as conversas nunca mais a direção gremista procurou o ex-treinador para nada. Atualmente a direção do Grêmio procura um coordenador técnico, mas sem ser uma prioridade nos bastidores do clube.
Entretanto, o fato do Grêmio não ter procurado o Felipão após o período solicitado foi classificado pelo jornalista Leonardo Meneghetti, como “barbeiragem” da cúpula do tricolor.
“Acho uma barbeiragem da direção gremista. Tem dois equívocos da direção aqui, primeiro é de não ter essa figura de coordenador técnico, preferencialmente alguém que já esteja ambientado à função. Essa revelação do Felipão mostra falta de convicção (da direção), pois se tem convicção colocaria o Felipão para trabalhar, aí ele iria para o seu retiro, para ficar um mês em Portugal. Ele estaria em Portugal com o telefone trabalhando e estaria aqui no final de janeiro ou início de fevereiro. O Grêmio não conseguiu uma mobilização de tal ordem, como o Internacional fez”, comentou Leonardo Meneghetti.
O post Jornalista cita barbeiragem do Grêmio em negociação apareceu primeiro em Diogo Rossi.