O show gratuito da cantora Lady Gaga, marcado para o dia 3 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, terá uma estrutura maior do que a utilizada por Madonna em sua apresentação no mesmo local em 2024. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (21) pela produtora Bonus Track, responsável pelo evento.
Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
O palco de Lady Gaga terá 1.260 metros quadrados, superando os 812 m² usados por Madonna no ano anterior. Além disso, estará elevado a 2,20 metros acima da areia, o que deve proporcionar melhor visibilidade ao público presente.
Detalhes da estrutura e transmissão do evento
Segundo o sócio da Bonus Track, Luiz Guilherme Niemeyer, o palco contará com um painel de LED de última geração ao fundo. Que fará, então, parte da cenografia do espetáculo. Ao longo da orla, o público poderá acompanhar o show em 10 telões de LED instalados na praia.
A apresentação, portanto, terá transmição ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay, permitindo que fãs de todo o país acompanhem a performance da estrela internacional.
- Live-action “Branca de Neve” estreia no Grupo Cine em Rio do Sul
Repertório e expectativa para o retorno ao Brasil
A artista deve trazer ao Rio de Janeiro uma seleção de hits consagrados, como “Bad Romance” e “Shallow”, além de músicas inéditas de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Mayhem”.
Essa será a segunda passagem de Lady Gaga pelo Brasil. A primeira foi em 2012. Além disso, em 2017, ela precisou cancelar sua participação no Rock in Rio por questões de saúde, relacionadas à fibromialgia.