‘Ele descansou’: Zé Vaqueiro fala pela primeira após morte do filho de 11 meses

'Ele descansou': Zé Vaqueiro fala pela primeira após morte do filho de 11 meses

O cantor Zé Vaqueiro falou pela primeira vez sobre a morte do seu filho Arthur, de 11 meses, que era acometido da síndrome de Patau, considerada muito rara. O caçula faleceu no dia 9 deste mês. O artista se manifestou sobre o assunto nesta quarta-feira (17).

“Ele descansou” diz Zé Vaqueiro

“Foram onze meses de muita luta e nos últimos dias a gente pôde ver que ele estava sofrendo muito, muito mesmo e aí ele descansou. Descansou, mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar”, disse Zé Vaqueiro.

A criança, fruto do casamento do cantor com a empresária Ingra Soares, nasceu no fim de julho de 2023 e foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, que também conhecida como síndrome de Patau na medicina. A condição causa problemas de má formação no rosto, nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.

O bebê ficou internado por quase dez meses, até que recebeu alta. No entanto, 24 horas depois de deixar o hospital, o menino sofreu uma parada cardíaca e voltou a ser internado.

Dedicação ao filho

Zé Vaqueiro relembrou também o período da dedicação dele, da esposa e da família pela vida do filho caçula. Ele e Ingra têm outros dois filhos: Daniel e Nicole.

“Tudo o que a gente fez a gente fez com amor, a gente se dedicou, a gente tentou não deixar a peteca cair e Deus nos sustentou. Precisei trabalhar, precisei fazer shows e só Deus sabe muitos shows que eu subi no palco com o meu psicológico totalmente abalado, mas tentei dar meu melhor em todos os shows. Agora vou precisar voltar de novo, mas todos os dias eu oro para que Deus abençoe, para que Deus nos sustente, nos dê discernimento, nos fortaleça a cada dia”, afirmou o artista.

O post ‘Ele descansou’: Zé Vaqueiro fala pela primeira após morte do filho de 11 meses apareceu primeiro em Perfil Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.