Funcionário morre soterrado por grãos após cair em silo de empresa em Capão Bonito


Vítima foi encontrada depois de desaparecer no local de trabalho. Polícia encontrou a vítima a partir de imagens de câmeras de segurança. Caso foi registrado na delegacia de Capão Bonito (SP)
Reprodução/TV TEM
Um trabalhador de 61 anos morreu após cair em um silo e ser soterrado por grãos de soja em uma empresa em Capão Bonito (SP), na quarta feira (14).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, após Carlos Leite de Campos ter desaparecido no local de trabalho.
A ocorrência foi atendida em uma empresa de insumos para o agronegócio e armazenamento e transporte de grãos, localizada no bairro Distrito Industrial.
A partir de registros do sistema de segurança da empresa, foi possível ver o momento em que o funcionário caiu em um cilindro de estocagem de soja.
Os bombeiros foram acionados, mas a vítima já havia morrido soterrada pelos grãos. O cilindro foi esvaziado e a perícia foi solicitada no local, além de exames do instituto de criminalística.
O caso é investigado pela Polícia Civil como morte suspeita. O g1 tentou contato com a empresa para qual Carlos trabalhava, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.