Roger Machado dá aval e Inter estuda tirar reforço do maior rival em 2024

No último final de semana, após o empate diante do Athletico, o Inter oficializou o desligamento do diretor esportivo Magrão. Por conta disso, o Colorado está em busca de alternativas para assumir a pasta na sequência da temporada. Entre os nomes cogitados, o Clube do Povo entrou em contato com um velho conhecido do técnico Roger Machado.

De acordo com o jornalista Saimon Bianchini, do portal GZH, o Inter está analisando a possibilidade de contratação de Júlio Rondinelli. O profissional vem realizando trabalhos como diretor executivo no Juventude. No entanto, até o momento, não houve avanço nas tratativas.

Além disso, conforme informação da Revista Colorada, o Inter procurou informações sobre André Mazzuco. O profissional, que já teve passagem por clubes como Botafogo e Athletico, está livre no mercado e pode desembarcar em Porto Alegre sem maiores dificuldades.

Diante das alternativas, o Colorado pode efetuar a contratação de um nome que faz parte do maior rival do Inter em 2024. Isso porque o Juventude já se responsabilizou por duas eliminações do clube na temporada (na semifinal do Campeonato Gaúcho e na terceira fase da Copa do Brasil).

O dirigente Júlio Rondinelli está na equipe da serra gaúcha desde o ano passado. Ele participou do acesso para a primeira divisão e também se destacou no vice do Água Santa no Paulistão. O Clube do Povo está analisando a situação do dirigente nos bastidores.

Inter define alvo no mercado

O Inter também procurou informações sobre o zagueiro Zé Marcos, de 26 anos, que pertence ao Juventude. O atleta, no entanto, já disputou o número mínimo de partidas no Campeonato Brasileiro e não pode atuar por outra equipe na edição de 2024. Desta forma, ele seria um nome analisado para a próxima temporada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.