Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, assume participação na Ulta Beauty

A Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, assumiu participação na Ulta Beauty no segundo trimestre, enquanto comprava mais ações da Chubb e da Occidental Petroleum. A empresa do famoso investidor de Omaha, Nebraska, cortou suas posições na Capital One Financial, T-Mobile US e Floor & Decor Holdings.

A Berkshire divulgou as movimentações em um registro regulatório tornado público após o fechamento do mercado na quarta-feira, 14. Investidores institucionais que administram pelo menos US$ 100 milhões em ações dos EUA e certas outras ações devem divulgar suas participações no final de cada trimestre nos registros do Formulário 13F com a Securities and Exchange Commission (SEC).

As ações da Ulta saltaram 12% ontem no after hours em Nova York, mostrando a influência que um endosso da Berkshire pode ter. A Berkshire relatou possuir 690.106 ações da Ulta que valiam cerca de US$ 266 milhões no final de junho.

A Ulta foi considerada uma empresa de alto desempenho no setor de cosméticos com base em seu crescimento constante de receita e participação de mercado dominante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.