![Annette Bening](https://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2025/01/29-Annette-Bening-1260x840.jpg)
Informações do Deadline dão conta de que a atriz Annette Bening entrou para o elenco de “Lucky”, vindoura minissérie do Apple TV+ estrelada por Anya Taylor-Joy e que contará com Reese Witherspoon como produtora executiva.
A produção, que ainda não tem uma data de lançamento, contará a história de uma jovem que deixou para trás a vida do crime em que foi criada, mas que se vê obrigada a reviver seu lado mais sombrio e criminoso para se livrar de vez do seu passado.
Bening, mais especificamente, dará vida à personagem Priscilla, uma perigosa líder da máfia. A atriz, vale notar, conquistou uma de suas cinco nomeações ao Oscar com o filme “Nyad”, de 2023.
Posts relacionados
- Apple TV+ divulga tour “meditativo” pelos cenários da 2ª temporada de “Silo”
- Quarta temporada de “Mythic Quest” estreia no Apple TV+
- Kate Mara é confirmada na minissérie “Imperfect Women”, do Apple TV+
Criada e roteirizada por Jonathan Tropper, “Lucky” é baseada no romance homônimo de Marissa Stapley, bestseller do The New York Times.
A minissérie, como comentamos anteriormente, será dirigida por Jonathan Van Tulleken, que também trabalhará como produtor executivo ao lado de Taylor-Joy, Whiterspoon, Tropper, e Lauren Neustadter. Cassie Pappas, por sua vez, é listada como coshowrunner ao lado de Tropper.
“Lucky” será mais uma colaboração entre o Apple TV+ e a produtora Hello Sunshine, responsável por títulos como “The Morning Show” (protagonizada por Witherspoon) e pelo vindouro “The Gorge” (também com Taylor-Joy).
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.