PM descarta ligação entre casos de tentativa de sequestro em Braço do Trombudo e Vidal Ramos

O pai de uma criança procurou a Polícia Militar para relatar uma possível tentativa de sequestro, na tarde deste sábado (25), em Braço do Trombudo. O boletim foi confeccionado com base no relato da menor, mas até o momento, nenhuma prova foi encontrada para confirmar todos os fatos.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

As autoridades destacam que não há evidências de que o caso tenha ligação com outro ocorrido em Vidal Ramos. Além disso, a PM permanece nas ruas e orienta a população a reportar qualquer atividade suspeita imediatamente pelo telefone 190.

LEIA TAMBÉM

  • Polícia prende homem em Rio do Sul por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha

Tentativa de sequestro em Vidal Ramos

Também no sábado (25), a PM de Ituporanga registrou uma ocorrência de tentativa de sequestro em Vidal Ramos, envolvendo uma menina de oito anos. Segundo os relatos da família, um homem abordou a criança em uma caminhonete Amarok prata enquanto caminhava próximo à sua casa.

O suspeito teria convidado a menina a entrar no veículo. Assustada, ela correu para a casa de uma conhecida e informou os pais sobre o ocorrido. A Polícia Militar investiga o caso para identificar o autor da abordagem.

Polícia Militar segue investigando

A PM reforça que ambos os casos estão sendo tratados separadamente e que não há indícios de relação entre eles. A corporação continua atuando para esclarecer os fatos.

Assim, ao presenciar ou suspeitar de qualquer atividade criminosa, entre em contato com a Polícia Militar pelo número 190.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.