A exigência do Internacional para negociar Vitão com o Flamengo

O Flamengo está interessado na contratação do zagueiro Vitão para suprir a lacuna no setor defensivo. O defensor já sinalizou o desejo de se transferir para o Rio de Janeiro, porém o Colorado segue dificultando a negociação. O clube gaúcho, inclusive, fez uma nova exigência para negociar o atleta de 24 anos.

De acordo com informação do jornalista Lucas Collar, do portal Vozes do Gigante, o Inter não nega a possibilidade de conversar com o estafe de Vitão. No entanto, o Colorado já considera que a proposta inicial do Flamengo está muito aquém do desejado. Isso porque os moldes da negociação desejados pelo Clube do Povo são um pouco diferentes.

O Colorado quer receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões na cotação atual), a quitação da dívida envolvendo Thiago Maia, além de um jogador do Flamengo. A equipe do Rio de Janeiro ainda não respondeu sobre a possibilidade de fechar negócio.

Vitão chegaria ao Rubro-Negro para suprir as saídas de David Luiz e Fabrício Bruno. Neste momento, o atleta pretende ser transferido ao Flamengo e já aceitou a proposta, que consiste em cinco anos de contrato (até 2029) e contrato na casa de R$ 1 milhão.

Internacional avança por manutenção de Vitão

De acordo com o jornalista Vagner Martins, o Internacional desistiu de negociar a venda do zagueiro Vitão ao Flamengo. O clube gaúcho prioriza a manutenção do elenco e quer permanecer com uma das principais peças titulares de sua linha defensiva. A definição interna ocorreu após a grave lesão sofrida por Bruno Gomes no joelho esquerdo.

O Colorado, contudo, ainda pode mudar de ideia durante a janela de transferências. A situação vai depender de uma proposta maior a ser feita pelos dirigentes do Flamengo. No entanto, em um primeiro momento, o atleta segue nos planos do Inter.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.