Ex-Grêmio, Marchesín se declara ao Boca Juniors: “Sonho de infância”

O goleiro Agustín Marchesín está deixando o Grêmio para assinar com o Boca Juniors e, na sua chegada na Argentina, se declarou ao clube Xeneize que, ao que tudo indica, deve assinar contrato de duas temporadas.


No seu desembarque, cercado por jornalistas, Marchesín foi questionado sobre a sua chegada ao time argentino. O arqueiro ex-Grêmio deixou claro que é a realização de um sonho pessoal e familiar defender a equipe.

“Estou contente e feliz, é uma bela oportunidade. É um sonho de infância, pessoal e familiar”, revelou o goleiro na sua chegada em Buenos Aires, onde vai realizar exames e, sendo aprovado, assinará contrato com seu novo clube.

Marchesín chegou ao Grêmio no ano passado e rapidamente conquistou seu espaço no time titular. O argentino terminou a temporada em alta, mas a proposta do Boca Juniors foi determinante para a saída do arqueiro.

A diretoria gremista, agora, busca uma reposição no mercado da bola. O nome de Tiago Volpi, ex-São Paulo e atualmente no Toluca, do México, é o mais próximo e, ao que tudo indica, está muito próximo de um acerto.

Grêmio comunica venda de Marchesín em nota oficial

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que recebeu uma proposta do Club Atlético Boca Juniors pelo goleiro Agustín Marchesín e, após negociações com o clube argentino e a manifestação do atleta em retornar ao seu país natal, alcançou um acordo para a transferência onerosa dos direitos econômicos do atleta.


Marchesín foi liberado para viajar a Buenos Aires, realizar os exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com seu novo clube. O Grêmio agradece ao jogador pela dedicação demonstrada em sua temporada no Clube e deseja sucesso nos próximos desafios.

O post Ex-Grêmio, Marchesín se declara ao Boca Juniors: “Sonho de infância” apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.