Namorada faz homenagem ao jovem que morreu após ser golpeado com canivete na perna: ‘Amor da minha vida’


Daniel Henrique de 24 anos ficou ferido durante uma briga, foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Caso aconteceu em Araguaína, região norte do Tocantins. Daniel Henrique Rodrigues da Silva e a namorada Gabriely Mota
Reprodução/redes sociais/Gabriely Mota
“Educado, alegre, amoroso”. Essas são as lembranças que Gabriely Mota guarda com carinho de seu namorado, Daniel Henrique Rodrigues da Silva. O rapaz de 24 anos morreu após ser golpeado com um canivete na perna durante uma briga, em Araguaína. Nas redes sociais, a jovem publicou fotos e um texto em homenagem ao parceiro.
“Você era um sonho que eu pedia a Deus todos os dias e ele realizou mandando você, esse homem maravilhoso, com um sorriso lindo, contagiava todas as pessoas em qualquer lugar onde ia, meigo, educado, alegre, amoroso… Você me amou, você cuidou de mim, me fez sentir o quão bom era ser amada e se sentir amada, a sensação de não precisar mais ir embora”, escreveu na legenda da publicação.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Gabriely contou que Daniel era natural de Colinas do Tocantins, mas morava em Araguaína desde pequeno. Ele trabalhava em uma empresa especializada em artefatos de concreto, como auxiliar de tubos. O relacionamento dos dois durava sete meses. Eles moravam juntos e estavam planejando o casamento.
“A gente estava conquistando nossas coisas, comprando tudo do começo, Íamos casar, ter nossa casa. Ele não fazia maldade com ninguém, trabalhador, uma pessoa tão maravilhosa. O amor da minha vida”, contou.
Publicação de Gabriely Mota em homenagem ao namorado Daniel Henrique
Reprodução/redes sociais/Gabriely Mota
LEIA TAMBÉM
Jovem de 24 anos morre após ser golpeado com canivete na perna durante briga
Vídeo mostra briga que terminou com jovem morto após ser golpeado com canivete na perna
Criança de 7 anos fica gravemente ferida após ser atropelada enquanto andava de bicicleta
Relembre o caso
Daniel Henrique morreu na madrugada do último domingo (19), após uma briga no setor Patrocínio. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Segundo a Polícia Militar, Daniel estava acompanhado do irmão de 27 anos e duas mulheres. Eles estavam em um carro, conduzido pelo irmão. Em um momento, quando passavam perto de uma praça onde acontecia uma festa, alguém bateu no vidro do veículo.
Daniel Henrique Rodrigues da Silva de 24 anos morreu após ser esfaqueado durante briga em Araguaína
Reprodução/redes sociais
Conforme a PM, Daniel teria descido do carro e perguntado quem teria sido a pessoa que bateu no vidro. Logo em seguida, a vítima e um homem iniciaram uma discussão e depois entraram em luta corporal. Nesse momento, o suspeito teria pegado um canivete e golpeado a perna de Daniel. A lesão foi profunda e causou muita perda de sangue, segundo a polícia.
Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra o momento do crime. Nas imagens é possível ver uma aglomeração de pessoas na rua. Daniel e outro homem aparecem trocando socos com o suspeito, que segura um canivete. Em um momento o suspeito cai no chão, mas a briga continua. Daniel acaba sendo atingido na perna e a lesão deixa rastro de sangue.
Vídeo mostra briga que terminou com a morte de jovem de 24 anos
O irmão de 27 anos também ficou ferido e foi levado para o hospital. Ele recebeu alta.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína já deu início às investigações para tentar identificar o suspeito.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.