O valor final da venda de Marchesín, do Grêmio, ao Boca Juniors

Após longa negociação, Grêmio e Boca Juniors se acertaram para a transferência do goleiro Marchesín. O clube argentino aumentou a proposta nas últimas horas e as partes estão ajustando os detalhes burocráticos para a oficialização da venda do atleta.


O valor que o Grêmio receberá pela venda de Marchesín

De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o Grêmio receberá 1,5 milhão de dólares pela venda de Marchesín ao Boca Juniors. Inicialmente, o clube argentino ofertou 500 mil dólares, valor considerado baixo e prontamente recusado pela direção gremista.

O departamento de futebol do Tricolor Gaúcho estava aguardando a nova investida do Boca Juniors, que chegou na noite do último domingo (19). Em paralelo à possibilidade de perder Marchesín, que acabou se confirmando, os dirigentes gremistas começaram a avaliar alternativas no mercado.

Grêmio surpreende e encaminha acerto com Tiago Volpi, diz jornalista

O nome preferência da direção é do brasileiro Matheus Magalhães, que está atuando no Braga, de Portugal. Nos bastidores, o Grêmio afirma que possui acerto salarial com o atleta e, agora, tenta chegar a acordo com o clube português para fechar a contratação.


Multicampeão pelo Real Madrid e com passagem pelo PSG, Keylor Navas chegou a ser oferecido, porém descartado. O Grêmio teve conhecimento das condições de negócio pedidas pelo experiente goleiro, mas optou em não abrir negociação para contratar o atleta.

O post O valor final da venda de Marchesín, do Grêmio, ao Boca Juniors apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.