Vídeo mostra briga que terminou com jovem morto após ser golpeado com canivete na perna


Daniel Henrique Rodrigues da Silva tinha 24 anos e chegou a ser socorrido. Briga teria começado por causa de uma batida no vidro do carro da vítima. Vídeo mostra briga que terminou com a morte de jovem de 24 anos
A briga que acabou com a morte de Daniel Henrique Rodrigues da Silva, de 24 anos, em Araguaína, foi registrada em vídeo. As imagens são fortes e mostram o jovem com sangue jorrando da perna após ser atingido por um golpe de canivete. O suspeito do crime fugiu do local.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19), no setor Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando Daniel tentou descobrir quem havia batido no vidro de seu carro.
Nas imagens publicadas nas redes sociais é possível ver uma aglomeração de pessoas em uma rua. Daniel e outro homem aparece trocando socos com o suspeito, que segura um canivete.
O vídeo mostra que o suspeito caiu ao chão, mas a briga continuou. Daniel acaba sendo atingido na perna e a lesão deixou um rastro de sangue. A confusão ainda seguiu por alguns momentos até que as pessoas conseguiram separá-los.
O irmão de Daniel também estava no local e sofreu lesão em dois dedos da mão direita. Os dois foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
O irmão recebeu alta, mas Daniel deu entrada em estado grave, depois de perder muito sangue, e morreu.
Briga em Araguaína termina com jovem assassinado por golpe de canivete
Reprodução/Redes Sociais
LEIA MAIS
Jovem de 24 anos morre após ser golpeado com canivete na perna durante briga
Confusão na madrugada
Daniel estava dentro de um carro acompanhado do irmão, de 27 anos, e de duas mulheres. O carro era conduzido pelo irmão da vítima. Segundo a PM, eles passaram perto de uma praça onde acontecia uma festa, por volta das 01h10 de domingo (19), e alguém bateu no vidro do carro.
Daniel teria descido do carro e perguntado quem teria sido a pessoa que bateu no vidro. Logo em seguida houve uma discussão e três homens entraram em luta corporal. Entre eles estava Daniel, que foi ferido na perna e morreu (veja vídeo acima).
Daniel Henrique Rodrigues da Silva de 24 anos morreu após ser esfaqueado durante briga em Araguaína
Reprodução/redes sociais
A polícia fez buscas na região à procura do suspeito, mas ele não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína segue investigando o caso para tentar identificar o suspeito.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.