Com 1 ano e meio de atraso, obra de restauração do Mercadão de São Paulo é entregue

Foram executados serviços de hidráulica e elétrica, além da troca de todo o piso trocado e a realização de pintura interna e externa. Com 1 ano e meio de atraso, obra de restauração do Mercadão de São Paulo é entregue
Com um ano e meio de atraso, a obra de restauração do Mercado Municipal de São Paulo, conhecido como Mercadão, no Centro da capital paulista, será entregue nesta segunda-feira (20).
Foram executados serviços de hidráulica e elétrica, além da troca de todo o piso e a realização de pintura interna e externa. Recentemente, o Mercadão enfrentou uma série de problemas, como apagões de energia e infestação de ratos e baratas.
A concessionária que assumiu a administração do local em 2021 justificou o atraso em razão da obrigação de precisar conseguir autorização de todos os órgãos de proteção do patrimônio por ser tombado.
As melhorias serão entregues na semana de aniversário da cidade, que completa 471 anos no sábado (25). A última obra no local tinha sido realizada em 2004.
O complexo foi concedido em 2021, pelo prazo de 25 anos, à concessionária Novo Mercado, que deveria investir R$ 88 milhões em reformas até 2023.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.