Salário, tempo de contrato e luvas: a pedida de Keylor Navas ao Grêmio

Com a possibilidade concreta de perder Marchesín para o Boca Juniors, o Tricolor Gaúcho avalia opções para reposição. Ex-jogador do Real Madrid e do PSG, Keylor Navas foi oferecido ao Grêmio nos últimos dias e, mesmo com preferência por goleiro brasileiro, tem nome analisado pelos dirigentes gremistas.


A pedida salarial de Keylor Navas ao Grêmio

De acordo com informação do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o departamento de futebol entrou em contato nos últimos dias com o costa-riquenho para buscar informações a respeito da pedida salarial, tempo de contrato, luvas, condição física e desejo do atleta, que está livre no mercado.

Presidente nega negociação de reforço com o Grêmio

O Grêmio já tem conhecimento do salário pretendido pelo goleiro Keylor Navas. O atleta pediu 100 mil dólares por mês, livres de impostos – na conversão, cerca de R$ 600 mil líquidos. Além disso, o ex-goleiro do Real Madrid também solicitou 100 mil dólares de luvas, com o pagamento podendo ser diluído no tempo de contrato, no caso, em 2 anos de vínculo.

Somente entre salário fixo e luvas, o custo total de Keylor Navas ao Grêmio seria de aproximadamente R$ 630 mil, livres de impostos. Outro pedido realizado pelo experiente goleiro foi passagens aéreas para sua família. As condições de negócio foram colocadas à direção gremista, que ainda não iniciou tratativas para a contratação.


Nos bastidores, o Grêmio afirma que não abrirá qualquer negociação com novo goleiro sem antes resolver a situação de Marchesín. O Boca Juniors realizou primeira proposta de 500 mil dólares, prontamente recusada pelo Tricolor Gaúcho, que aguarda segunda investida do clube argentino. A expectativa é que a nova oferta seja apresentada nos próximos dias.

O post Salário, tempo de contrato e luvas: a pedida de Keylor Navas ao Grêmio apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.