Homem invade apartamento da ex-companheira e é preso em Rio do Sul

Um homem foi preso após invadir o apartamento de sua ex-companheira em um condomínio localizado na rua Valdemiro da Silva, no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul. Segundo a vítima, o suspeito entrou no imóvel sem autorização na tarde deste sábado (18) e tentou agredi-la, puxando-a pelos braços e empurrando-a.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher estava visivelmente nervosa e relatou os detalhes da invasão. Em seguida, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que foi localizado em rondas nas proximidades.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pedra de substância análoga ao crack, pesando 0,3 gramas, escondida na fita interna do boné do homem. Ele admitiu ser o dono da droga, alegando que era para uso pessoal, mas negou as acusações de agressão feitas pela ex-companheira.

A guarnição, então, prendeu o homem pelos crimes de perseguição e lesão corporal, além de apreender a droga. Por fim, ele acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul.

LEIA TAMBÉM

  • Motocicleta e microtrator colidem em Ituporanga, deixando dois feridos

Briga de casal termina em agressão no bairro Canoas, em Rio do Sul

Uma briga de casal terminou em agressão na rua Princesa Isabel, no bairro Canoas, em Rio do Sul, na tarde deste sábado (18) Segundo o relato da vítima, o casal vive junto há cerca de sete meses, e durante a discussão, o marido a agrediu com socos, sendo um no rosto e outro na cabeça.

A mulher pediu ajuda a vizinhos para acionar a Polícia Militar e relatou que deseja representar contra o companheiro pelas agressões e por injúria, devido aos frequentes xingamentos.

Os policiais também ouviram o relato do homem, que confirmou o relacionamento de sete meses com a vítima. Além disso, ele declarou que a discussão começou por volta das 12h40 e admitiu ter dado um soco na companheira. O homem também expressou o desejo de encerrar o relacionamento.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal leve dolosa e injúria. Assim, ambos acaram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Rio do Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.