Empresário abre o jogo sobre negociação de Navas com Grêmio

Com a indefinição do atual camisa 1, o Grêmio está no mercado em busca de outros goleiros. Entretanto, a direção gremista aguarda a definição da saída de Marchesín para confirmar um novo goleiro. O interesse do Boca Juniors no arqueiro do tricolor tem se intensificado nos últimos dias, inclusive com uma proposta, que por conta dos valores foi negada pela direção. Dos nomes em pauta avaliados pelo Grêmio, está o ex-goleiro do Real Madrid, Keylor Navas. 


O goleiro que não atuou nos últimos seis meses, está livre no mercado e estaria na mira do Grêmio. Apesar de a direção gremista não confirmar a busca por um novo goleiro antes de firmar a saída de Marchesín. Luciano Emilio, empresário de Keylor Navas concedeu entrevista para a ESPN, onde confirma conversas com o Grêmio nos últimos dias.  

“Não é tanta novidade, já saíram especulações de vários clubes, mas eu posso garantir que a gente tem falado com o Grêmio, não vamos esconder nada de ninguém, mas vamos esperar para finalizar, porque o mercado está avançando”  

Luciano deixou claro o desejo do goleiro em atuar no futebol brasileiro, inclusive afirmando que Navas teria negado propostas da Arabia, para estar livre e atuar no Brasil. 

“Ele está bem convencido (de ir para o Brasil), descartou a possibilidade de ir para a Arábia enquanto a gente não tiver finalizado essa questão com clubes brasileiros”

Ainda durante a entrevista Luciano, disse que aguarda uma definição do Grêmio nos próximos dias. Incluesive afirmando que Navas já recusou uma do Cerro Porteño e do mundo arabe.

“Estamos aguardando alguma definição nos próximos dias. O Keylor tem um desejo muito grande de jogar no Brasil. É um país onde, quando a gente colocou a situação, ele recebeu de muito bom grado. Ele recusou várias ofertas, exemplo: Cerro Porteño, clubes da Arábia”

Livre no mercado desde o dia 01 de julho, o goleiro de 37 anos chegou a receber propostas milionárias da Arábia Saudita, entretanto não demonstrou interesse na transferência ao mercado árabe. Keylor Navas via com bons olhos a possibilidade de chegada ao futebol brasileiro.

Marchesin se manifesta sobre negociação entre Boca Juniors e Grêmio

Depois de muitas informações sobre a negociação entre Boca Juniors e Grêmio envolvendo Marchesín, inclusive envolvendo valores. O goleiro argentino soltou uma nota oficial explicando a sua posição diante de toda a negociação. 

Confira a nota divulgada por Marchesín:

“Em respeito ao nosso torcedor, venho a público esclarecer que não há de minha parte nenhum direcionamento a qualquer possível situação de mercado entre clubes. Sempre respeitei as instituições por onde passei, tenho contrato vigente e mantenho minha postura profissional, independente das especulações divulgadas recentemente.

Acredito que a torcida tricolor me conheça um pouco melhor por tudo que já fiz desde a primeira vez que vesti a camisa do Grêmio. Trato isso como algo natural e entendo que isso é consequência do trabalho individual e coletivo que é realizado dentro de campo.

Grato.


O post Empresário abre o jogo sobre negociação de Navas com Grêmio apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.