Grêmio define estratégia para novos reforços estrangeiros

O anúncio de Cuellar é a grande novidade do torcedor gremista. Contudo, a necessidade de novos reforços ainda é pauta no Grêmio. Em especial o de jogadores estrangeiros que possam ocupar posição dentro do elenco gremista.

Leia mais: A cláusula que pode mudar o futuro de Marchesin no Grêmio


Com a chegada do colombiano e sem nenhuma saída, o Tricolor conta, hoje, com 10 atletas. Sendo 9 disponíveis, já que Kannemann está lesionado. Com esse número posto, a direção e o técnico Gustavo Quinteros definiram que mais 2 atletas estrangeiros serão contratados.

Ou seja, a ideia do clube é contar com 12 jogadores estrangeiros. Devem ser eles, um zagueiro e um atacante. O lateral-esquerdo, principal objetivo gremista na janela agora, deve mesmo ser brasileiro neste momento.


Confira a lista completa de estrangeiros do Grêmio: Marchesín, Kannemann, Villasanti, Cuellar, Monsalve, Cristaldo, Pavón, Aravena, Arezo e Braithwaite.

Grêmio quer fazer mais dois anúncios


A ideia do departamento de futebol gremista é até amanhã. Mesmo com a dificuldade no mercado, o Grêmio trabalha com negociações avançadas segundo o que a nossa reportagem conseguiu apurar nos bastidores.

Um zagueiro e um lateral-esquerdo são os alvos. No ataque, Niclas Eliasson fica mais distante e o Tricolor deve observar novas oportunidades na janela de transferências. A ideia é contratar um substituto para Soteldo que deixou o clube e voltou para o Santos.


O post Grêmio define estratégia para novos reforços estrangeiros apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.