Vasco quer mandar embora cria do Internacional

O Vasco está próximo de confirmar a saída de um jogador formado nas categorias de base do Internacional. O volante Zé Gabriel, de 25 anos, ficou fora dos planos do Cruzmaltino para a temporada 2025. A decisão foi tomada logo após o desempenho do jogador em partida diante do Nova Iguaçu, na primeira partida do ano.

O clube do Rio de Janeiro estreou com um empate em sua primeira partida, que aconteceu no sábado (11), em São Januário. Por conta do resultado, os vascaínos demonstraram descontentamento e pediram as saídas de Zé Gabriel e Serginho.

Vale ressaltar que o volante Zé Gabriel já é um antigo conhecido da torcida do Vasco. O atleta vem atuando no clube há três temporadas e recebe criticas desde então. O meio-campista, contudo, recebeu uma nova oportunidade neste início de temporada.

O principal motivo para as críticas em torno de Zé Gabriel, além de seu desempenho, é a informação de que ele recebe um salário de R$ 500 mil por mês. Os torcedores acreditam que o valor é completamente desproporcional em relação ao que ele desempenha dentro de campo. Diante disso, os pedidos para a saída estão cada vez mais fortes.

Zé Gabriel viveu momentos semelhantes no Internacional

O volante Zé Gabriel teve uma aparição parecida durante a oportunidade no Internacional. Formado nas categorias de base, o atleta recebeu diversas chances e não apresentou o rendimento esperado. Desta forma, a relação com a torcida ficou desgastada.

O Internacional tomou a decisão de ceder o Vasco da Gama em acordo formalizado há três anos. Diante disso, o clube do Rio de Janeiro passou a apresentar os mesmos problemas que eram notificados durante a passagem de Zé Gabriel no Beira-Rio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.