Homem é preso em Rio do Sul após furtar veículo durante negociação

Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta terça-feira (15), por volta das 17h20, em Rio do Sul, após furtar um veículo no bairro Valada Itoupava.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando a vítima, um homem de 44 anos, negociava a venda do carro anunciado em redes sociais. O suspeito se mostrou interessado e pediu para levar o veículo a um mecânico. Enquanto a vítima entrou em casa para buscar uma camisa, o suspeito aproveitou a oportunidade para fugir com o carro, que estava com a chave na ignição.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Percebendo o furto, a vítima iniciou uma perseguição em outro veículo. O suspeito perdeu o controle e caiu em um matagal às margens da BR-470, próximo a uma empresa de autopeças, entre os bairros Rainha e Valada Itoupava.

A Polícia Militar localizou o suspeito no local do acidente e lhe deu voz de prisão. Ele acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM

  • Polícia Civil investiga homicídio em Rio do Sul e mantém sigilo sobre o caso

Guarda Municipal prende homem em flagrante por arrombamento em Rio do Sul

WhatsApp Image 2025-01-15 at 08.51.23
Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos acabou sendo preso na tarde desta terça-feira (14), em Rio do Sul, após a Guarda Municipal receber uma denúncia sobre um veículo abandonado e atravessado em uma rua no bairro Taboão.

Conforme a Guarda Municipal, o veículo estava aberto e carregado com diversos objetos. Pouco depois, o motorista chegou ao local e afirmou que seu pai residia na casa em frente. No entanto, ao verificar a casa, os agentes constataram sinais de arrombamento, com objetos espalhados pelo chão.

Vizinhos do imóvel informaram que não conheciam o homem e que o local era ocupado por outro casal. Com o auxílio de uma imobiliária, se identificou os verdadeiros moradores, que reconheceram os itens encontrados no veículo como sendo da residência.

Por fim, o homem acabou preso em flagrante e conduzido à delegacia, com os itens furtados, para os procedimentos legais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.