Homem morre durante confronto com a PM em Taió

Um homem morreu após ser alvejado por arma de fogo na Rua Prefeito Bertolo Jacobsen, no Centro de Taió, na noite desta terça-feira (14), por volta das 21h50, durante confronto com a Polícia Militar. A ocorrência iniciou quando policiais, em rondas, avistaram duas motocicletas com características alteradas e tentaram abordá-las.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Ao tentar realizar a abordagem, os motociclistas desobedeceram à ordem de parada e fugiram.

A PM interceptou um dos motociclistas após ele perder o controle da moto e cair. Mesmo assim, ele tentou escapar, agredindo os policiais com o capacete e invadindo residências próximas na tentativa de se esconder. Durante a fuga, os policiais perceberam que o homem estava armado.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e, diante da situação, os policiais efetuaram disparos para contê-lo. O Corpo de Bombeiros acabou sendo acionado, mas o homem já estava sem vida no local, apresentando múltiplas perfurações pelo corpo.

A área foi isolada até a chegada da perícia, e o revólver foi apreendido. O caso, portanto, segue sob investigação para apuração dos detalhes.

LEIA TAMBÉM

  • Polícia Civil investiga homicídio em Rio do Sul e mantém sigilo sobre o caso

Guarda Municipal prende homem em flagrante por arrombamento em Rio do Sul

Um homem de 31 anos acabou sendo preso na tarde desta terça-feira (14), em Rio do Sul, após a Guarda Municipal receber uma denúncia sobre um veículo abandonado e atravessado em uma rua no bairro Taboão.

Conforme a Guarda Municipal, o veículo estava aberto e carregado com diversos objetos. Pouco depois, o motorista chegou ao local e afirmou que seu pai residia na casa em frente. No entanto, ao verificar a casa, os agentes constataram sinais de arrombamento, com objetos espalhados pelo chão.

Vizinhos do imóvel informaram que não conheciam o homem e que o local era ocupado por outro casal. Com o auxílio de uma imobiliária, se identificou os verdadeiros moradores, que reconheceram os itens encontrados no veículo como sendo da residência.

Por fim, o homem acabou preso em flagrante e conduzido à delegacia, com os itens furtados, para os procedimentos legais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.