Polícia Civil investiga homicídio em Rio do Sul e mantém sigilo sobre o caso

A Polícia Civil de Rio do Sul investiga o homicídio e esquartejamento de um homem de 42 anos, encontrado morto no sábado (11) em uma casa na rua Odorico Tomaz Ferreira, no bairro Canoas. A Polícia Militar localizou o corpo esquartejado em um baú, após uma denúncia feita por uma mulher por volta das 8h.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Conforme a Polícia Militar, uma mulher relatou que foi agredida pelo companheiro durante a madrugada, por volta das 3h, e deixou a casa às 4h. Ao retornar pela manhã, ouviu dois homens comentando que tinham matado a vítima com um martelo. A mulher, então, acionou a polícia.

Cena do crime com indícios de tentativa de limpeza

Ao chegar à residência, os policiais notaram que a porta dos fundos estava aberta, com marcas de sangue e sinais de tentativa de limpeza. Na casa, um quarto trancado com cadeado chamou a atenção. Após abrir a porta, os agentes encontraram grande quantidade de sangue no chão e no colchão, além do corpo esquartejado em um baú.

  • Guarda Municipal de Rio do Sul prende homem com mandado por homicídio em São Paulo

Investigações em andamento

O delegado Bruno Reis, responsável pelo caso, informou que um inquérito foi instaurado para apurar o homicídio e suas motivações. No entanto, ele destacou não vai divulgar informações adicionais para não prejudicar as investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.