Acidente com capotamento deixa quatro feridos em Rio do Campo

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou quatro homens feridos na Estrada Geral Rio Waldrich, em Rio do Campo, na noite de sábado (11). Conforme o Corpo de Bombeiros de Taió, a colisão aconteceu por volta das 20h, houve o capotamento de um dos veículos.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

De acordo com o relatório, todos os envolvidos estavam fora dos veículos quando os socorristas chegaram no local. O motorista do carro capotado recebeu atendimento do SAMU e houve o encaminhamento ao hospital de Rio do Campo. A ambulância do município levou o condutor do outro veículo à mesma unidade de saúde.

Dois passageiros, de 28 e 29 anos, sofreram ferimentos leves. Ambos apresentavam sinais vitais estáveis e receberam atendimento da equipe da ambulância, sendo também encaminhados para avaliação médica no hospital.

A ação contou com a participação do SAMU, ambulâncias locais e equipes dos bombeiros, que garantiram o transporte e assistência às vítimas. 

LEIA TAMBÉM

  • Bombeiros resgatam motorista após capotamento em ribanceira em Rio do Sul

Policiais encontram corpo de homem esquartejado em Rio do Sul

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de um baú, em uma residência na rua Odorico Tomaz Ferreira, no bairro Canoas, em Rio do Sul, na manhã deste sábado (11). A Polícia Militar recebeu uma denúncia às 8h e, ao chegar ao local, encontrou a porta dos fundos aberta, com marcas de sangue e sinais de limpeza no interior do imóvel.

De acordo com a denunciante, por volta das 3h, o seu companheiro a agrediu, por isso ela deixou a casa às 4h. Pela manhã, ao retornar, ouviu dois homens comentando que haviam matado a vítima com um martelo. Assustada, ligou para a polícia.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram um quarto trancado com cadeado. Após abrir a porta, foi constatado muito sangue no chão e no colchão, além do corpo esquartejado dentro de um baú. Por fim, aconteceu o isolamento da área, e a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para apurar os fatos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.