Marcelo Cirino acerta transferência para país diferenciado

Ídolo do Athletico e com uma curta passagem pelo Inter, o atacante Marcelo Cirino acertou sua transferência para jogar em um país exótico na próxima temporada. Nesta quinta-feira (9), o atleta de 32 anos foi anunciado pelo PSS Sleman, da Indonésia. Ele chega ao clube estrangeiro logo depois de ter deixado o Operário, do Paraná.

Em sua última temporada no Operário, Cirino disputou apenas 13 jogos e marcou um gol. O profissional foi desligado do clube em comum acordo, ficando livre no mercado. O Fantasma o havia contratado no início do ano como uma das apostas para o elenco, porém ele não conseguiu ser regular.

O melhor momento da carreira de Cirino foi pelo Athletico, quando conquistou o título da Copa do Brasil em 2019. Por curiosidade, a final da competição foi justamente contra o Inter. Dois anos antes, o atleta vestiu as cores do Colorado em uma passagem discreta.

“Um jogador que teve uma jornada incrível na Série A do Brasil finalmente chegou ao nosso clube! Bem-vindo ao PSS Sleman”, escreveu a equipe indonésia, em publicação nas redes sociais. Cirino chega para ser um dos principais nomes do elenco.

Marcelo Cirino entrou pra história do Inter

O atacante Marcelo Cirino conquistou seu primeiro título com o Athletico na Sul-Americana de 2018. No ano seguinte, ele protagonizou um lance que culminou com o título na final da Copa do Brasil, diante do Internacional, no Beira-Rio. Diante disso, o profissional ganhou o status de ídolo no Furacão e virou um nome marcante para a torcida do Colorado.

Marcelo Cirino defendeu o Clube do Povo em 2017, justamente no ano em que o Colorado disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta disputou 11 partidas e marcou um gol. No ano seguinte, ele foi cedido ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.