Grande Operação em Canela resulta em 11 prisões após assassinato em frente a Catedral de Pedra em Gramado

Na manhã desta terça-feira (13), uma grande ofensiva policial foi realizada pela Polícia Civil de Canela, em parceria com a Brigada Militar, resultando em 11 prisões e na apreensão de dois adolescentes envolvidos em homicídios recentes na cidade. A Operação Catedral visou cumprir mandados de prisão preventiva e internação provisória, após a identificação de todos os suspeitos ligados aos crimes.

As investigações apontam que um dos adolescentes apreendidos seria o responsável pelos disparos que resultaram em um homicídio em frente à Catedral de Pedra, em 26 de julho. Além disso, foram presos os executores de um duplo homicídio ocorrido no bairro São Rafael, também em Canela. Drogas, munição e dinheiro foram apreendidos durante a operação.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Canela, com o apoio de diversas delegacias da região e unidades especializadas da Brigada Militar. As autoridades identificaram os envolvidos nos crimes, que estão ligados ao tráfico de drogas, e delinearam as condutas de todos os suspeitos, incluindo as lideranças criminosas já presas.

Com a informação Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.