“Um dos desafios do próximo prefeito de Porto Alegre será a reconstrução da autoestima”, diz pré-candidato Felipe Camozzato

Em entrevista ao programa RaioX desta segunda-feira (15), o pré-candidato à prefeitura de Porto Alegre, Felipe Camozzato (Novo) comentou a respeito da forma como o Brasil vê a cidade atualmente. Ele destaca que essa questão é importante para ser feita em pesquisas para atrair turismo e reter investimentos.

“Um dos grandes desafios do próximo prefeito vai ser não só a reconstrução física, mas a reconstrução de autoestima para que a cidade possa ter investimentos e visitantes. Digo isso porque vai ser muito difícil se não tivermos uma solução em curto e médio prazo”, pontua.

Ainda durante a entrevista, Camozzato destacou questões envolvendo a trajetória do Partido Novo na política local e nacional, além de sua própria carreira pública. Relembrou da crise interna da Legenda quando o fundador, João Amoedo, resolveu apoiar o então candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.

Além disso, o pré-candidato também comentou a respeito do uso do fundo partidário. Ele destaca que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, se elegeu em 2018 sem usar dos recursos, mas chama atenção para o fato de que o cenário político da época era diferente. Camozzato afirma ainda que segue acreditando que o uso desses fundos é imoral.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.