O que se sabe sobre a morte do ator Thommy Schiavo?

thommy

O ator Thommy Schiavo foi encontrado morto, aos 39 anos, neste sábado (20). Ele estava em frente à sacada do seu apartamento em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Thommy faleceu após cair do segundo andar da quitenete. O corpo será levado a Presidente Prudente (SP), cidade natal do artista, para a realização do velório e enterro.

O que aconteceu?

Na noite de sexta, Thommy estava bebendo com alguns amigos em uma loja de conveniência perto da sua casa, no Bairro Bosque da Saúde. Ele morava em um conjunto de quitinetes de dois andares.

Quando voltou para sua residência, ficou deitado na sacada do segundo andar. Ao tentar se levantar, se desequilibrou e caiu. O ator foi encontrado de barriga para baixo, sem ferimentos aparentes, mas sem vida.

A equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada na manhã deste sábado para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia“, escreveu em nota a Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP).

Segundo a Polícia Civil, a causa da morte foi a queda de aproximadamente quatro metros de altura.

Quem era Thommy Schiavo?

Thommy era um ator conhecido pela sua participação em diversas novelas, como Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo, Cordel Encantado e, mais recentemente, Pantanal. No remake de 2022, o artista, que interpretava o peão João Zoinho, protagonizou uma cena inédita de um beijo gay com Silvero Pereira, Zaquieu

Ele se formou em teatro no Rio de Janeiro em 2006, e morava em Cuiabá há três meses. Além da paixão pelas artes cênicas, também gostava de cavalos, e ajudou na preparação dos atores que não costumavam interagir com os animais.

Thommy deixa esposa, que conheceu nos bastidores da novela, e uma filha de um ano.

O post O que se sabe sobre a morte do ator Thommy Schiavo? apareceu primeiro em Perfil Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.