Exames confirmam arsênio na urina de três vítimas de bolo envenenado no RS

Exames realizados em três vítimas de um envenenamento ocorrido em Torres, no litoral do Rio Grande do Sul, confirmaram a presença de arsênio. As amostras analisadas pertencem a Diego Silva dos Anjos, seu filho, e sua sogra, Zeli Anjos. Segundo as investigações, Zeli seria o principal alvo de Deise Moura dos Anjos, a suspeita do crime. Zeli consumiu o bolo envenenado e ficou internada por 19 dias. Deise permanece presa enquanto as investigações continuam.

O Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul recebeu os resultados dos exames e informou que as amostras passarão por análises adicionais e estudos técnicos mais aprofundados. O objetivo é esclarecer os laudos e os quesitos apresentados pela Polícia Civil. O laudo final das análises deve ser concluído até o final desta semana. Deise Moura dos Anjos é investigada por suspeita de triplo homicídio e três tentativas de homicídio, todas relacionadas ao caso do bolo envenenado ocorrido no final do ano passado.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Além do caso do bolo, Deise também é investigada pela morte de seu sogro, que faleceu em setembro do ano passado após ingerir arsênio. Diego da Silva dos Anjos e Zeli Anjos prestaram depoimentos como testemunhas na segunda-feira e não foram tratados como suspeitos pela polícia. No entanto, mais investigações serão realizadas, e corpos ligados à família de Daisy deverão ser exumados.

Publicado por Luisa Cardoso

Adicionar aos favoritos o Link permanente.