Pai é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra as próprias filhas em Mato Grosso

Pai é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra as próprias filhas em Mato Grosso

A Polícia Civil de Colniza, Mato Grosso, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, suspeito de estuprar as próprias filhas de 13 e 16 anos.

As investigações tiveram início no dia 9 de janeiro, quando a mãe das adolescentes procurou a delegacia para denunciar os abusos. De acordo com o relato da mãe, as filhas, que moravam com o pai, estavam sendo abusadas sexualmente pelo suspeito.

As adolescentes relataram aos policiais que os abusos ocorriam com frequência, principalmente após o pai ingerir bebida alcoólica. A mais nova, de 13 anos, afirmou ser abusada quase diariamente e era ameaçada de ser expulsa de casa caso não aceitasse os atos. A filha mais velha, de 16 anos, também confirmou ter sofrido abusos.

Exames comprovam os crimes

Exames de corpo de delito realizados nas vítimas confirmaram a prática dos crimes. Diante das evidências, o delegado Lucas Pereira Santos representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Prisão e consequências

O mandado de prisão foi cumprido na sexta-feira (17) e o homem foi encaminhado para a cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça. O caso causou grande comoção na cidade de Colniza e reforça a importância de denunciar casos de abuso sexual.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.