Marchesín faz pedido a direção do Grêmio que surpreende 

A direção do Grêmio segue em busca de reforços para a temporada. Entretanto, alguns jogadores que já estão no tricolor vem recebendo sondagens de outros clubes. E agora, o goleiro Marchesín pode ter o seu futuro longe de Porto Alegre. 


Anteriormente, o jornalista do TyC Sports, Julio Pavoni, setorista do Boca Juniors, da Argentina, trouxe a informação do interesse do clube da capital em Agustín Marchesín. Entretanto, naquele momento o Grêmio parecia irredutível sobre negociar o atleta, porém a situação mudou. 

Conforme informações do jornalista, Germán Garcia Grova, o Boca Juniors teria apresentado uma proposta pelo goleiro. E agora através de um pedido de Marchesín, a direção gremista estaria disposta a ouvir a proposta e negociar. A informação é completada com a seguinte aspas: “Se o negócio for bom, deixaremos ir”, a confirmação chega de Porto Alegre.

Quinteros pede para diretoria do Grêmio “não ouvir propostas” por Marchesín

Vale lembrar a informação também do jornalista Germán Garcia Grova, especializado no mercado da bola que, através de suas redes sociais, trouxe a informação de que Quinteros trata o goleiro Marchesín, alvo do Boca Juniors no mercado, como jogador inegociável na temporada.


“Gustavo Quinteros pediu ao conselho de administração do Grêmio NÃO ATENDER OFERTAS para Agustín Marchesin. Para o treinador, o goleiro é peça FUNDAMENTAL no Grêmio”, escreveu o jornalista nesta quinta-feira (09).

Aos 36 anos, Marchesín se tornou alvo do Boca Juniors recentemente no mercado e, com contrato se encerrando no final do ano, entrou no radar do time argentino, principalmente depois da lesão de Romero.

Marchesín chegou ao Grêmio no ano passado e, apesar de passar por períodos de instabilidade dentro da equipe, teve boa temporada, com 46 jogos disputados e sendo figura importante de diversos jogos do Tricolor. O jogador argentino é considerado uma liderança do elenco e peça principal.


O post Marchesín faz pedido a direção do Grêmio que surpreende  apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.